Neste vídeo a Comissão Organizadora da Conferencia, formada por David Grand, Patricia Jacob, Cristiane Ramos, Cintia Fusikawa, Priscila Fusikawa, Daniel Gabarra, Daniela Silva, Juliana Lemes, Cacilda e Angela dá as boas vindas a todos os presentes com a execução do Hino Nacional e em seguida foi projetado um vídeo com os principais pontos turísticos do Brasil.

A seguir a mesa de abertura foi composta por David Grand, Esly Carvalho, Patricia Jacob e Cristiane Ramos.

Carvalho foi a primeira a falar. Responsável por trazer o Brainspotting ao Brasil, agradeceu Grand por ter aceito vir ao nosso país e pela confiança e lealdade. Disse que essa Conferência era a realização de um sonho. Honrou a todos os presentes em em particular aos membros da Associação e a Deus.

Em seguida, Ramos presidente da Comissão Organizadora em exercício, ressaltou a felicidade de poder estar recebendo ilustres profissionais do mundo inteiro.

Jacob, presidente da Comissão Organizadora, começou seu discurso agradecendo a Grand pela confiança, bem como a Esly, demais membros da Comissão, participantes e keynotes. Contou sobre o problema de saúde que tivera seis meses antes e agradeceu toda a ajuda dos amigos brainspotters.

Grand foi homenageado com uma música cantada por uma participante da Conferência. Ele agradeceu dizendo que todos eram seus amigos e que tinha uma forte conexão direta com cada um dos presentes. Pontuou que o Brainspotting já era um fenômeno internacional e que pertencia a todos. Como presidente da primeira Conferència Internacional de Brainspotting, finalizou declarando a abertura da mesma.

You need to login to view the rest of the content. Please . Not a Member? Join Us